Veja 8 coisas que você jamais deverá fazer enquanto estiver dando um beijo de língua   

Como todos sabem, beijar é a parte mais agradável e divertida de um relacionamento. É um fator eletrizante que aquece o relacionamento. Ouso dizer que quem não beija está morto. Um beijo te deixa mais feliz, te faz sentir mais jovem e mais à vontade na vida. Mas você sabe mesmo beijar? Pensando nisso, hoje vamos listar 8 dicas que vão te ajudar e muito na hora de fazer esse ato maravilhoso. Olhe abaixo:  

1- Nunca se apresse  

Nunca se apresse, fique calmo e vá com cuidado. Ao beijar, a sutileza e um jeito de ser são essenciais. Paz e sossego são o segredo do beijo perfeito.  

2- Beijo forçado não conta  

Haverá momentos em que você gostará muito de alguém, mas essa pessoa não gostará de você. Nessa situação, é melhor nem tentar, porque beijar sem querer ser a pior coisa do mundo. 

3- Comida e beijos não são muito agradáveis  

Se puder, nunca beije alguém logo após uma refeição, se não puder evitar procurar beijos mais curtos. Enquanto escovarmos os dentes, sempre haverá restos de comida. Portanto, evite.  

4- A aspiração do outro ao beijar é terrível  

Nunca foi divertido chupar uma pessoa durante o beijo, use essa energia para olhar em volta, mas com muito cuidado. Tem gente que se sente sufocada com esse tipo de beijo. 

5- Cuidado com as mordidas  

Eles são muito apreciados, no entanto, tome cuidado para não morder a boca de seu parceiro. É apenas para apimentar o relacionamento, não para ferir.  

6- Proibido beijar com boca seca A pior coisa do mundo é beijar a boca seca. Em todos os atos relacionados à sexualidade, a umidade é bem-vinda, mas também não exagere na umidade, tudo em excesso é ruim. 

7- Beijar em locais públicos requer restrições 

Mantenha o controle em público, não difame seu parceiro. Ninguém fica por aí querendo encontrar um casal se beijando loucamente. portanto, recue quando estiver do lado de fora.  

8- Não seja babão Controle sua saliva!

Embora existam pessoas que têm problemas com a baba excessiva, não é bom receber um beijo que vai fazer você babar. Portanto, controle sua salivação.