Urgente! Triste comunicado chega sobre Silvio Santos; gravações são suspensas após diagnóstico

Sintomas:

De acordo com as informações concedidas pelo site ‘Na Telinha’, Silvio Santos acabou apresentados sintomas de resfriado e, por este fato, tomou a decisão de não comparecer às gravações. Apesar do enfermo, os telespectadores do SBT não precisam se preocupar, uma vez que o afastamento é apenas temporário e, logo, Silvio voltará ao comando da atração.

As gravações do programa foram adiadas e, daqui alguns dias, o apresentador irá retornar, dependendo apenas de sua melhora. A assessoria de imprensa do famoso fez questão de divulgar a informação. Cabe lembrar que Silvio Santos havia retornado à rotina há cerca de três semanas. Infelizmente, o famoso precisou interromper as gravações novamente.

O afastamento ocorreu durante o final do ano de 2019, após Silvio tomar a decisão de sair de férias e, em seguida, a pandemia ocasionada pela Covid-19 impor restrições em todo o Brasil. Devido ao fato de não poder gravar novos episódios, o SBT tomou a decisão de reprisar os programas que haviam sido exibidos no passado, tudo com o intuito de não deixar os telespectadores sem nenhum conteúdo.







ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES