Resumo da novela Amor de Mãe dessa quinta-feira 25/03/2021; Veja:

A fase final da novela Amor de Mãe vem chamando a atenção de muitos telespectadores que estão doidinhos para saber o que vai se passar em relação a descoberta de que Danilo não e filho biológico de Thelma, vamos mostrar para você o resumo do capítulo de hoje.

Resumo do capítulo 112

O personagem Álvaro vai ameaçar Sandro durante conversa com Raul que e pai do garoto. Érica tenta alerta Verena sobre todos os crimes de Álvaro em que acaba envolvendo seu nome. Para a alegria de muitos Marina e Ryan iram começar a namorar.

Álvaro faz questão de dizer que está desejando a presidência da PWA, em troca da presidência ele não iria registrar uma queixa na polícia contra Sandro. Após a descoberta que Thelma não e sua mãe biológica, Danilo faz questão de dizer que não ira desistir e que de uma forma ou outra irá encontrar sua mãe biológica.

Lídia tenta ajudar Brenda no prosseguimento de seu tratamento, mas não esperava que Leila ficaria enfurecida com isso. Lídia consegue acalmar Leila e contorna bem a situação, Magno fica muito admirado com o que Lídia conseguiu fazer.

Outro casal vai se formar Érica e Davi finalmente iram ficar juntinhos, Raul sem escolha vai preferir abrir mão da presidência da PWA assim Álvaro vai virar o novo presidente. O personagem vai ganhar sua alta do hospital. Érica fica muito preocupada com a integridade física de Davi.

A novela Amor de Mãe vai ao ar as 21h35 (horário de Brasília), na TV Globo após a apresentação do Jornal Nacional. Fique sempre por dentro dos resumos aqui conosco no site bemstarnews.com , compartilhe este conteúdo com amigos e fãs da novela.







ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES