Podridão de Galvão é revelado em rede nacional e narrador da Globo é pisoteado nas redes sociais após xingar na TV

Após menosprezar Neymar, Galvão Bueno é exposto por apresentador da Band. Durante ‘Os Donos da Bola’, Neto resolveu se pronunciar sobre a treta envolvendo Neymar e Galvão Bueno. Sempre que tem alguma polêmica, ele faz questão de expor sua opinião. Mesmo não sendo o maior fã do camisa 10 da seleção, ele saiu em defesa dele.

Além disso, Neto ainda chamou Galvão de covarde: “Neymar, você não é idiota. Muito pelo contrário. Idiota é quem te chamou de idiota, que nem é homem para sustentar o que falou. Se fosse eu que te chamasse de idiota, eu falaria no outro dia, mesmo com o microfone vazado. E eu não diria que o áudio foi vazado, porque arrebentaria com o cara do áudio. Eu assumiria a responsabilidade. É o que eu sempre fiz aqui na Band”.

Mas, Neto também pediu que Neymar se posicionasse. Como você sabe, o jogador não costuma falar sobre assuntos relacionados à política do país e isso irrita o apresentador da banda. “Mas se ele se posicionasse mais como um ser humano selvagem … Ele poderia falar, vamos pegar uma vacina, sobre o combate ao câncer (…) Levanta-te, irmão. Se for Bonaparte, se for Bolsonaro. O que você é? Levante-se, irmão ”, disse ele.