Padre Patrick Fernandes parte para cima dos fãs de Juliette e manda na lata: “Vão procurar uma bacia de roupa para lavar”

O padre Patrick Fernandez mostrou personalidade plena e não desistiu depois de ser severamente criticado por fãs da ex-BBB Juliette Freire. Tudo começou com uma brincadeira durante uma transmissão ao vivo com a artista e o humorista Whindersson Nunes. Na oportunidade, ele brincou sobre o suposto envolvimento com o ex-colega de confinamento Rodolffo, da dupla com Israel.

“Eu só não faço esse casamento se eles não me ligarem. Se me chamarem, a minha roupa já está pronta”, brincou o padre ao falar sobre um possível flerte entre a dupla Juliette Freire e Rodolffo, em tom lúdico e descontraído durante o encontro virtual com os artistas.

Os fãs de Juliette rapidamente dominaram as redes sociais, fazendo com que os termos “padre” e “Patrick Fernandes” aparecessem nos Trending Topics do Twitter durante a noite. Por outro lado, muitos saíram em defesa do padre, inclusive exigindo respeito diante dele.