Luiz Bacci decidiu assumir seu relacionamento, confirma traição e acaba explodindo: ‘Me botou chifre com rapaz’

O apresentador do RecorTV, Luiz Bacci, não esperou muito quando decidiu na última quarta-feira (26) contar toda a verdade por meio de sua conta oficial na rede social (26). Durante esse tempo, um repórter assumiu o controle de seu relacionamento com a influente Gessica Kayane digital, revelando ainda que a bela o havia encurralado com outro namorado sulista.

Quem segue um jornalista em seu Instagram percebe que o menino adora brincar e responde em tom lúdico com seus seguidores. Antes de confirmar seu “relacionamento”, Luiz Bacci abriu a caixa de perguntas por meio de reportagens na rede social e durante esse tempo “fugiu” com seguidores fazendo perguntas que achava ultrajantes.

Logo após as respostas de Luiza Bacci, a influenciadora Gessica Kayane, conhecida nas redes sociais por seus filmes de comédia, foi questionada se havia alguma ligação com Luiz Bacci. O apresentador resolveu republicar o vídeo do influenciador, escandalizando a descrição: “Você me colocou na esquina com um menino do sul, mas se o mel está bom, a abelha sempre volta”, desabafou.