Garota de 8 anos está namorando menino de 11 e mãe apoia o casal: ‘A vida é deles’

Muitas pessoas acreditam que o namoro deve começar pelo menos na adolescência, pois acredita-se que nessa fase o indivíduo já está mais maduro.

Mas também há quem não veja problema em começar a namorar muito cedo, como acontece com a mãe da jovem que você verá nesta história.

Milana Makhanets é uma garotinha de apenas 8 anos que já está em seu primeiro relacionamento sério. Ele está namorando um criador digital influente chamado Pasha Pal, que tem apenas 11 anos.

O romance foi postado recentemente na rede social da garota, com mais de 500.000 seguidores em sua conta oficial no Instagram, onde ela é bastante popular.







18 comentários em “Garota de 8 anos está namorando menino de 11 e mãe apoia o casal: ‘A vida é deles’”

  1. Espero que a mãe ensine ela usa camisinha pra quando ela já estiver sendo noça não arruma barriga com 10 ou 11 anos.ja que ela acha normal uma bebezinha está manorado.

  2. Isso não é mãe, é uma chocadeira… Mãe de verdade cuida, zela e ensina o verdadeiro caminho para seus filhos.👀😡 É por isso que o mundo está desse jeito, virado de cabeça pra baixo. Revoltante ver uma coisa dessa. Apenas duas crianças.😣😡😠😡

  3. Essa mãe deve estar louca , se realmente essa notícia for real. Merece perder a guarda da criança. Um absurdo total. As autoridades tem que entrar com alguma providência contra essa mulher antes que seja tarde demais.

  4. Se colocar uma criança pra ajudar em casa ou no trabalho com o pai…. vem polícia vem conselho tutelar …brota revolta.
    Mas namorar com oito anos,…sem palavras.
    País da decadência.
    Da vergonha.
    Perdemos e invertemos valores.

  5. Engraçado pra trabalhar criança não pode,mais namorar isso pôde, cadê o conselho tutelar que não ver isso esses pais não tem capacidade de criar uma criança,isso é um absurdo aonde se viu uma criança de 8 anos namorando

  6. Normalmente quando isso acontece e porque nao tem pai ou o pai e drogado ou virou bicha ou ta em cana e a mae devem ser uma vagabunda uma piranha ou ate mesmo uma sapatona conclusao todas estas opçáo uma delas com certeza eu acertei porque isso nao pode ser chamada de mae e por favor nao chame isso de cachora ok

  7. Têm gentes que comentou sem saber que é em outro país, não vou fazer um julgamento, até porque tem gente que namora após a adolescência e não dá em nada,

  8. Isso para mim chama-se desvio de caráter dos pais !
    Onde está o conselho tutelar para puxar orelha desta desvairada ! Isso não é mãe
    Isso chama-se sem vergonha
    absurdo 🤢🤢🤢

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.