Filha de Luciano Huck e Angélica escreve carta para o avô pedindo que ele não morra e gesto comove muitas pessoas na web

O apresentador Luciano Huck emocionou seus seguidores ao compartilhar em suas redes sociais uma carta escrita por sua filha Eva, de 9 anos, ao avô dela, Francisco Ksyvicks, que ainda está hospitalizado por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A publicação foi realizada nesta tarde de sábado (16), depois de vários dias de internação.

“Querido Deus, cure meu avô, por favor. Eu amo-o. Faça este milagre ”, escreveu a menina em sua carta. Entusiasmado e orgulhoso da filha, Luciano Huck opinou sobre a gentileza da herdeira. “Aqueles momentos em que nossos filhos nos enchem de orgulho. Pequenos gestos de enorme valor. Com amor tudo fica melhor ”, declarou.

A última notícia pública da família sobre o estado de saúde do Sr. Francisco veio na última quinta-feira (14), quando a apresentadora, Angélica, anunciou em suas redes sociais. Com uma foto na qual é mostrada segurando a mão do patriarca, ela até destacou o compromisso da equipe médica com sua recuperação.