Em entrevista, Tiago Leifert comenta sobre assédio na faculdade e entrega professor: “Era motivo para eu ter desistido de tudo”

O apresentador e jornalista esportivo Tiago Leifert, 41 anos de idade, desabafou e surpreendeu ao revelar que foi vítima de assédio moral durante o período em que cursou a faculdade de jornalismo. Na terça-feira (10), o ex-comandante do BBB disse que um dos professores o envergonhou ao descobrir que o pai do jornalista, o executivo Gilberto Leifert, era funcionário da Globo.

“Tinha um professor específico, eu nem sei se ele ainda está lá, mas ele foi um dos maiores motivos de eu ter abandonado a faculdade. grande mídia, já está resolvido’. Então, na minha cara, juro por Deus “, revelou Leifert em entrevista ao podcast Fala, Brasólho! Esse caso deu muito o que falar e repercutiu na internet após a fala do apresentador.

Tiago Leifert disse que teve que aguentar as provocações: “Tive sangue frio e demorei um pouco para perder a paciência. Não aceitei a provocação, deixei ele falar. Um cacho de bananas e eu também, e ninguém disse nada”, acrescentou.