Conheça 7 sinais que nosso corpo informa que precisa de ajuda urgente e que você não deve ignorar

Nosso corpo sempre encontra uma maneira de nos mostrar quando algo não está certo. Como uma máquina perfeita em pleno funcionamento, quando algo falta ou fica em nosso corpo isso nos mostra, é por meio de sinais e sintomas que nos alertam que nosso corpo nos fala e não podemos, nem devemos ignorá-lo. Conheça alguns desses sinais agora.

  1. Pele seca

O ressecamento da pele pode ser causado por fatores externos ligados ao clima, condições climáticas agressivas como calor, frio e ar seco alteram a barreira da superfície cutânea, pois afetam a capacidade da pele de reter a umidade. Uso impróprio de produtos para a pele também. Além disso, a forte secura da pele indica falta de vitamina E, que pode ser resolvida se adicionar azeite, peixe, ovos e espinafre à sua dieta.

  1. Queda de cabelo

A principal causa da queda de cabelo é o estresse excessivo, tanto físico quanto mental. Porque o choque de estresse altera o ciclo dos fios de cabelo, fazendo com que caiam. Mas também pode indicar que seus estoques de vitamina B e D estão muito baixos e você pode ficar doente. Para melhorar a situação, acrescente alimentos naturais, grãos e frutas à sua dieta.