Após marido ter detonado divórcio, Sandy fez um anúncio oficial confirmando fim e desmorona em textão: ‘Muita história’

Aqueles que pensaram que não teriam o texto de Sandy depois da exibição do documentário Sandy & Junior no último domingo, 23 de maio, se enganaram! Famosa após a exposição, ela decidiu abrir seu coração para milhões de fãs e seguidores em sua conta oficial do Instagram, causando grande confusão, publicando um texto confirmando o fim da exposição de obras na próxima segunda-feira.

Para quem não sabe, o documentário de uma das duplas mais queridas do Brasil é exibido aos domingos pela TV Globo. A música em questão conta a história de Sandy e Junior ao longo dos anos que cantaram, e o episódio final pode ter terminado em um tom diferente, apresentando um show onde os irmãos se apresentaram ao lado de mais de 100.000 pessoas.

Nas últimas semanas, os fãs da dupla ficaram emocionados ao ver a história dos irmãos contada na televisão nacional. Mas tudo de bom dura pouco e no próximo domingo (30) o documentário de Sandy & Júnior vai se despedir das telinhas, entristecendo milhões de telespectadores.