A família acaba de confirmar: Perdemos hoje mais um querido cantor SERTANEJO, causa de sua morte deixa todos chocados; “Pegou todos de surpresa”

Infelizmente, o ano de 2022 vem somando diversas perdas no mundo dos famosos e, desta vez, não foi diferente, com um querido cantor falecendo vítima de um acidente e entristecendo milhões de brasileiros. Recentemente, o Brasil ficou de luto por conta do acidente que ceifou a vida de Aleksandro, da dupla com Conrado. A triste perda deixou milhões de internautas chocados.

Agora, o país acabou se deparando com mais uma perda. Estamos falando de Cláudio Fredrikchsen, de 64 anos de idade, nascido no município de Sandra Luzia do Oeste (RO). O cantor era reconhecido através do nome de Claudião Boiadeiro, fazendo parte de um trio famoso, o ‘Trio Sistema Bruto’. Claudião acabou falecendo neste último domingo (08), após ser baleada de forma acidental.

De acordo com as informações concedidas, o artista, no momento da tragédia, estava caçando ao lado de um amigo em uma propriedade localizado na linha P-18, em uma zona rural de Santa Luzia. Infelizmente, o famoso foi atingido de maneira acidental, através de um disparo de sua própria arma.