OMG! The Weeknd exagera na “harmonização facial” e manda shade para o Grammy no clipe PERFEITO de “Save Your Tears” — assista!

É ele! Rei do conceito, consistência e reconhecimento! O The Weeknd lançou nesta terça-feira (05) o videoclipe PERFECT de “Save Your Tears”, outro projeto da era “After Hours”. E como nosso pequeno cristal não faz sentido sem um nó, o vídeo está cheio de referências a trabalhos anteriores no álbum.

Mantendo a estética familiar do álbum “After Hours”, lançado em março de 2020, o look de Abel no novo videoclipe é a famosa jaqueta vermelha, desta vez redesenhada com alguns flashes. Quando o rosto do cantor aparece na câmera, ficamos surpresos: é completamente diferente, como se ele tivesse feito uma harmonização facial ou uma cirurgia plástica malsucedida!

A boca do artista é cheia, assim como o queixo alongado, o nariz mais fino e as maçãs do rosto profundas. O vídeo de “Save Your Tears” mostra a transformação que começou em “Blinding Lights” quando o rosto do cantor estava machucado e coberto de bandagens. Então, em “In Your Eyes”, The Weeknd cortou sua cabeça e vagou até ser encontrada por duas mulheres que a costuraram em seu novo corpo no videoclipe Too Late.