Benefícios da cerveja e mais 3 tratamentos caseiros incríveis para o cabelo

Talvez você nem saiba, mas a cerveja não é apenas uma bebida, mas também tem efeitos no cabelo. Há muitos fatores que usamos em excesso, pois os produtos químicos são alguns dos fatores que mais danificam o couro cabeludo e danificam o cabelo mais do que você imagina. Mas existe uma forma caseira de recuperar os fios e combater os estragos nos cabelos, aqui estão algumas receitas naturais e bem simples que você pode fazer em casa. Manteiga, sim ela mesma.

Simplesmente, tudo que você precisa é de uma barra de manteiga sem sal, levemente derretida, com a textura certa para massagear seus cabelos. Em seguida, unte os cabelos bem untados com a manteiga (semi-derretida), cubra com uma touca de banho se não tiver touca, pode usar papel manteiga (plástico) e deixar repousar por uma hora. Em seguida, lave normalmente. Repita o procedimento pelo menos uma vez por semana para obter melhores resultados.

O Abacate, sim isso mesmo esta fruta é rica em nutrientes, como vitaminas A, C, E e B6, aminoácidos, minerais como potássio e magnésio e proteínas, que com esses componentes traz muitos benefícios para fortalecer as raízes e hidratar o couro cabeludo. Mas ainda tem mais, o melhor é que você nem precisa necessariamente aplicá-lo no cabelo para que ele seja eficaz. Existe outro método secundário.